Setecidades Titulo
Descoberta rede de prostituição de luxo
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
14/12/2006 | 22:30
Compartilhar notícia


A Polícia Federal prendeu quinta-feira em São Paulo sete pessoas acusadas de manter uma rede de agenciamento de garotas de programa. Um dos escritórios da quadrilha ficava no bairro de Utinga, em Santo André, onde foram apreendidos documentos e fotos de modelos. A operação recebeu o nome de Afrodite.

Entre os presos está Jiselda Aparecida de Oliveira, a Gigi, que, segundo a polícia, é a maior cafetina do Brasil e líder da quadrilha.

Nas buscas, foram apreendidos computadores, agendas com cerca de mil nomes de modelos que eram agenciadas por Gigi para programas no Brasil e no exterior e uma extensa carteira de “clientes” que procuravam seus serviços.

Além de Gigi, foram presos Rogério Aparecido Rodrigues, Walisbalde José dos Santos, Claudine Luz, Raimundo Marcos Pereira, Gláuber Gonçalves Santos e Elisângela Olímpio dos Santos. Na casa de Elisângela ainda foi ancontrada uma grande quantidade de CDs piratas, que serão alvo de investigação da polícia.

Segundo o delegado Luiz Flávio Trivela, em uma das gravações obtidas pela polícia, Gigi afirma que está há 30 anos no meio. “Não podemos confirmar, pois a investigamos apenas nos úlitmos seis meses”, afirmou.

Todos os envolvidos cumprirão prisão temporária de cinco dias na Polícia Federal e serão indiciados por formação de quadrilha, tráfico de mulheres e rufianismo, que é promover e intermediar a prostituição. A pena é de um a oito anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;