Esportes Titulo Fórmula 1
Heptacampeão Schumacher lidera segundo dia de testes
das Agências
09/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Veterano nas pistas, o heptacampeão Michael Schumacher liderou o segundo dia de testes da pré-temporada da Fórmula 1, ontem, em Jerez de La Frontera, Espanha.

O piloto da Mercedes competiu com o carro do ano passado. A escuderia deve apresentar a nova máquina apenas nas próximas semanas.

O alemão foi seguido por Mark Webber, da Red Bull, Daniel Ricciardo, da Toro Rosso e Jules Bianchi, piloto reserva da Force India.

Schumacher completou 132 voltas e superou o tempo de Kimi Raikkonen, que havia feito a melhor marca no primeiro dia de testes. O piloto da Lotus (ex-Renault) fechou o segundo dia de treino na quinta colocação.

O alemão comemorou o resultado e afirmou que deseja conhecer o novo carro da equipe. "Foi um teste bom e produtivo, cheio informações úteis para a temporada. Mas agora estou ansioso para pilotar nosso carro de 2012 pela primeira vez no próximo teste", contou.

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, teve melhor desempenho ontem e subiu duas posições desde terça-feira, ficando em sétimo. O inglês Jenson Button, da McLaren, fechou em oitavo pelo segundo dia consecutivo.

Para os testes de hoje, entram nas pistas o bicampeão Sebastian Vettel, da Red Bull o inglês Lewis Hamilton, McLaren e Fernando Alonso, da Ferrari.

A primeira fase da pré temporada da Fórmula 1 segue até amanhã.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;