Esportes Titulo
Sucesso da seleção espanhola tira público de festival do cinema erótico
Da AFP
29/06/2008 | 09:32
Compartilhar notícia


O sucesso da seleção espanhola na Eurocopa prejudica a Mostra de Cinema Erótico realizada em Madri, pois o público masculino está grudado na TV vendo o desempenho da "Roja" no torneio, informaram no último sábado os organizadores do evento.

Cerca de 15.000 pessoas foram aos três dias do FICEB (Festival Internacional de Cinema Erótico de Barcelona), organizado pela primeira vez na capital espanhola, desde sua primeira edição em 1992.

Nas edições anteriores, a mostra era acompanhada por mais de 50.000 pessoas, disse o diretor da FICEB, Juli Simon, que culpou pela pouca assistência o êxito da seleção espanhola.

A abertura do festival coincidiu com a goleada de 3-0 que a Espanha aplicou na Rússia nas semifinais da Eurocopa, que teve uma audiência de 17 milhões de espanhóis.

"O futebol é uma das poucas coisas que pode competir com o sexo", disse Simon à rede privada de televisão Telecinco.

Mais de 60 empresas exibiram suas produções nesta edição madrilena do Festival do Cine Erótico, que incluiu cenas de sexo ao vivo e entrega de prêmios para as distintas categorias de filmes pornográficos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;