Esportes Titulo
Expectativa na cidade é para dia de festa e final inédita
Do Diário do Grande ABC
18/04/2010 | 07:59
Compartilhar notícia


O cenário encontrado ontem à tarde nas redondezas do Estádio Bruno Daniel, em Santo André, era de grande tranquilidade. Algo bastante diferente do que se espera para hoje, às 18h30, quando o Ramalhão busca vaga na final do Campeonato Paulista diante do Grêmio Prudente.

"Vamos distribuir 3.000 bexigas e 2.000 apitos para fazer uma festa muito bonita e incentivar o Santo André. Vamos fazer uma pressão muito grande", afirmou Denis Martini, vice-presidente da Torcida Fúria Andreense. "Pedimos também que os torcedores compareçam de branco - sem camisa de outros times - para padronizar a equipe e também dar um destaque maior", lembrou Martini.

O grande público, aproximadamente 12 mil torcedores, que comparecerá ao Brunão para a partida contra o Prudente animou João Santos, que vende camisas e bandeiras na porta do estádio. "Estão todos muito confiantes no time. Amanhã, a expectativa é de comercializar 50% a mais que em dia de jogos normais. Durante a semana, vendi três vezes mais", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;