Setecidades Titulo
Prefeitura de Diadema ficará fechada entre Natal e Ano Novo
Do Diário do Grande ABC
19/12/2003 | 22:45
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Diadema é a única no Grande ABC que ficará fechada no período entre o Natal e o Ano Novo – de 24 de dezembro a 3 janeiro. Em outros cinco municípios, as sedes de administração estarão abertas, no mínimo, nos dias 29 e 30 deste mês. Rio Grande da Serra não informou como será o expediente.

Os serviços de coleta de lixo e varrição de ruas serão mantidos nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro apenas na região central de Mauá. Nas outras cidades da região, serão suspensos nessas datas. O Poupatempo de São Bernardo funcionará apenas das 7h às 12h, na quarta-feira. Nos períodos de 25 a 28 de dezembro e de 31 de dezembro a 4 de janeiro, ficará fechado.

Segundo a assessoria do Poupatempo, haverá manutenção de sistemas de informática, reformas e manutenção predial nos dias 26 e 27, devido à baixa demanda de serviços. Em 5 de janeiro, o Poupatempo voltará ao expediente normal. O Disque Poupatempo (0800 772 36 33) funcionará nos dias 24 e 31 de dezembro, das 6h às 13h. Nos dias de feriado, não haverá atendimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;