Esportes Titulo
Torcedor de time francês pode ficar preso por dois anos
Do Diário OnLine
26/11/2002 | 16:00
Compartilhar notícia


Um torcedor do time francês Paris Saint-Germain pode ficar preso por dois anos por ter ferido gravemente um torcedor do Olympique de Marselha no estádio Parc des Princês, em Paris.

Gael Thuez, 20 anos, atirou no último dia 13 de outubro uma cadeira dos setores de arquibancada do estádio em direção à torcida do Olympique, que atingiu Gilles Dilly, também de 20 anos. O rapaz teve traumatismo craniano e agora sofre problemas intelectuais.

A pena foi pedida pela promotoria de Justiça de Paris, que deu a opção a Thuez de cumprir o segundo ano da pena em liberdade condicional. Para tanto, ele tem de se comprometer a indenizar a vítima da agressão e nunca mais comparecer a um evento esportivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;