Esportes Titulo
Antônio Lopes é internado com distúrbio gástrico
Do Diário do Grande ABC
19/03/2000 | 19:54
Compartilhar notícia


Depois de conseguir fazer com que todo o time titular dispute a estréia na Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Uniao Rondonópolis, o treinador do Grêmio, Antônio Lopes, curiosamente, tornou-se a única dúvida para a partida: acometido de um distúrbio gástrico, com direito a dores de cabeça e diarréia, o técnico foi internado no Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, o que o impediu de comandar o treino deste domingo de manha da equipe no estádio Olímpico e poderá nao viajar para Rondonópolis.

O vice-presidente médico do Grêmio, Luiz Eurico Valandro, disse que a internaçao, na noite desse sábado, foi mais por precauçao e pelo "fato de ter toda uma assistência médica à disposiçao no hospital, do que no hotel onde está hospedado. Ele realizou todos os exames necessários, comprovando-se que era um problema de distúrbio intestinal". A precauçao dos médicos levou em conta também a recente cirurgia cardíaca sofrida pelo ex-treinador do Vasco da Gama, mas os exames cardíacos nada constataram. Antônio Lopes passou o dia o domingo recebendo soro.

A mulher do treinador, dona Elza, nao tinha planejado viajar à Porto Alegre neste fim-de-semana, mas resolveu viajar porque o marido iria ficar sozinho no sábado à tarde e domingo à tarde, após os treinos da manha. "Assim, foi bom estar aqui e poder ajudar. Ele ficaria muito angustiado se estivesse sozinho", contou Elza. Até o fim da tarde, ela nao sabia se o marido poderá viajar ou nao a Rondonópolis porque Antônio Lopes estava muito debilitado, fraco, além da temperatura em Rondonópolis ser normalmente muito alta.

Com ou sem a presença de Antônio lopes, o Grêmio terá sua força máxima na estréia da Copa do Brasil contra o Uniao Rondonópolis: Danrlei; Anderson, Marinho, Nenê e Roger; Eduardo, Astrada, Zinho e Ronaldinho; Paulo Nunes e Amatto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;