Esportes Titulo
Damon Hill anuncia que vai se aposentar no final do ano
Do Diário do Grande ABC
16/06/1999 | 10:42
Compartilhar notícia


O piloto britânico Damon Hill (Jordan-Mugen Honda) decidiu deixar a Fórmula 1 ao final da temporada 1999, informou esta quarta-feira, em um comunicado.

``Depois de muito refletir, decidi deixar de correr na Fórmula 1 ao final da temporada 1999. Depois de ter começado minha carreira na Fórmula 1 muito tarde, aos 32 anos, estou orgulhoso de ter vencido 22 Grandes Prêmios e o título mundial (1996) em apenas sete temporadas', disse o piloto em seu comunicado, intitulado ``Mensagem de Damon Hill'.

O piloto assinala que a Fórmula 1 lhe deu muitas coisas e que guardará ``várias recordaçoes formidáveis', antes de acrescentar que teve muita sorte por ter alcançado suas ambiçoes.

``Quero agradecer a todos que trabalharam comigo, tanto os empregados quanto os chefes de escuderias. E, em particular, a minha mulher, Georgie. Te amo!'.

Eddie Jordan, o gerente da escuderia Jordan, disse que Hill, de 38 anos, é um dos "heróis do esporte britânico", e classificou sua decisao de parar de corre de "corajosa e honesta".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;