Esportes Titulo
Azulão vence o União São João por 5 a 4 na estréia de Estevam
Do Diário OnLine
19/03/2005 | 18:22
Compartilhar notícia


O São Caetano venceu por 5 a 4 o União São João neste sábado, em Araras, na estréia do treinador Estevam Soares. A equipe do Grande ABC chegou aos 22 pontos no Campeonato Paulista e ocupa, pelo menos até a rodada de domingo, a quinta colocação.

O jogo foi um dos mais eletrizantes do torneio. O União saiu na frente com gols de Paulinho Kobayashi (aos 18 minutos) e Borges (27, de pênalti), mas o Azulão buscou o empate ainda no primeiro tempo com Thiago, aos 36, e Triguinho, aos 47.

No volta do intervalo os donos da casa partiram para o ataque. Borges, aos 7, colocou o União novamente em vantagem. O empate veio três minutos depois, com Marcinho de pênalti.

O União chegou ao 4 a 3 com um gol de Diguinho, aos 16. O Azulão foi buscar mais uma vez o resultado aos 25, com Paulo Miranda. A virada do São Caetano só veio aos 44, com Raulen.

Na quarta-feira, o Azulão enfrenta o Corinthians no Pacaembu. O União, que tem 13 pontos no Paulistão, encara o Ituano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;