Esportes Titulo
Santo André ainda tenta mais duas contratações até o dia 10
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
02/08/2005 | 09:38
Compartilhar notícia


O atacante Jorge Henrique não é o único que vai reforçar a equipe do Santo André para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador ainda não chegou ao Ramalhão e deve ser a novidade ainda esta semana, assim como o reforço que chegará do São Paulo, como parte da negociação do meia Richarlyson. Neste período em que o elenco do Ramalhão treina – na folga que tem na tabela da competição, o time só volta a campo no sábado, diante do Vila Nova, em Goiânia –, o técnico Sérgio Soares deve receber mais dois reforços. Esta é a promessa do presidente Jairo Livolis. "A nossa intenção é trazer jogadores certos para não correr mais nenhum tipo de risco", disse o dirigente, sem identificar quais seriam os reforços. Nem mesmo a posição dos atletas foi divulgada para não atrapalhar a negociação.

  As inscrições de novos jogadores para a Série B do Brasileiro estão abertas até o próximo dia 10. Assim, o Ramalhão tem mais nove dias para reforçar sua equipe para uma possível decisão da competição.

  O técnico Sérgio Soares trabalha com o grupo que tem na mão, mas não descarta a chegada de outros atletas para ajudar a equipe. "Os reforços vão chegar. Com a saída de alguns jogadores, passamos por um momento de transição e a oscilação do time acabou sendo normal. Agora temos um tempo para nos prepararmos e receber estes reforços", disse.

  O treinador se reúne com a diretoria esta semana para escolher, dentro da lista oferecida pelo São Paulo, aquele que virá por empréstimo para o time do Grande ABC. Até segunda-feira ainda não havia sido definido um nome. "Não temos pressa, vamos ver com calma, até o final da semana", disse o diretor de Futebol, Sérgio do Prado. O técnico do Ramalhão disse ainda desconhecer a chegada de mais um jogador do próprio Atlético-PR. "Não estou sabendo disso não".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;