Esportes Titulo
Paulistas estréiam sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
23/04/2004 | 23:19
Compartilhar notícia


A Portuguesa estreou com derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Paulo Comelli foi superado pelo América (MG) por 1 a 0. Nenhum dos três paulistas que entraram em campo nesta sexta à noite conseguiram vencer e o melhor resultado ficou para o Mogi Mirim, que empatou por 0 a 0 com o Náutico. O Marília perdeu para o Vila Nova por 3 a 0. O destaque da rodada foi o Santa Cruz, que goleou o Joinville, em Santa Catarina por 4 a 1.

A Lusa foi melhor durante todo o primeiro tempo e inclusive teve um pênalti a seu favor não marcado pela arbitragem. Na segunda etapa, o América equilibrou o jogo e aos 32 minutos Wágner fez o único gol da partida.

O Marília foi a Goiás e sofreu três gols do Vila Nova. Wando (dois) e Jacques fizeram os gols da equipe da casa. César, do Londrina, marcou o primeiro gol da Série B 2004, aos três minutos do jogo entre Londrina e Avaí, que terminou empatado por 2 a 2. Outro empate pelo mesmo placar foi registrado no Pará, entre Remo e Ceará.

Rodada – Os rebaixados da primeira divisão em 2003, Bahia e Fortaleza, iniciam neste sábado a batalha para voltar à elite nacional no Campeonato Brasileiro da Série B. Comandado pelo técnico Vadão, o Bahia recebe o São Raimundo na Fonte Nova, a partir das 16h. A seu favor, o time amazonense tem a campanha invicta que faz no Estadual.

O Fortaleza conta com a chegada do técnico Hélio dos Anjos para motivar o elenco, que no último fim de semana perdeu o segundo turno do Campeonato Cearense para o Ceará. Na Série B, a estréia é contra o CRB, de Alagoas, que também mantém a base do Estadual.

Outro time que já teve glórias na divisão principal do futebol e amarga a Segunda Divisão é o Sport, que também estréia neste sábado. O adversário é o Caxias, do Rio Grande do Sul, que contratou Juninho Fonseca, ex-Corinthians, para tentar uma boa campanha. Domingo, a partida entre América-RN e Anapolina, de Goiás, fecha a rodada inicial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;