Esportes Titulo
Nos pênaltis, Vasco garante vaga na final da Taça Rio
Do Diário OnLine
28/03/2004 | 19:26
Compartilhar notícia


Com dificuldades e só na disputada das penalidades máximas, o Vasco conseguiu garantir vaga na final da Taça Rio. Neste domingo, no 'Maior do Mundo' (Maracanã), diante do surpreendente Friburguense, o time do atacante 'Valdir Bigode' ficou no 1 a 1 durante os 90 minutos de bola rolando e só carimbou vaga na decisão após as cobranças de penalidades (5 a 4).

A final da Taça Rio acontece no próximo domingo, dia 4, no Maracanã, entre Vasco e Fluminense, que neste sábado eliminou o Americano ao vencer a partida por 3 a 1. Quem vencer a partida disputa a decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo – campeão da Taça Guanabara.

Aos 32 minutos da etapa inicial, o time de Nova Friburgo abriu o placar. Sérgio Gomes recebeu passe açucarado e mandou o petardo de fora da área. A bola, como um foguete, foi no ângulo do goleiro vascaíno.

O empate do time do técnico Geninho aconteceu somente no s egundo tempo. Aos 14 minutos, Robson Luiz recebeu dentro da grande área, virou e bateu. A bola, de forma rasteira, morreu no fundo da rede adversária.

Pênaltis - Nas cobranças de pênaltis, Valdir, Vitor Boleta, Claudemir, Róbson Luiz e Henrique marcaram para o Vasco. Jean, Neto, Leandro Cruz e Abide marcaram para o Friburguense. No entanto, Sérgio Gomes, autor do gol, errou a sua cobrança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;