Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Lopez quer chegar a um acordo com seu ex-marido
Da AFP
19/09/2006 | 20:08
Compartilhar notícia


A atriz Jennifer López quer resolver de forma amigável o conflito judicial com seu ex-marido, que planeja publicar um livro de revelações sobre a estrela latina.

O advogado da atriz, Paul Sorrell, apresentou um recurso ante um tribunal de Los Angeles para retirar a queixa contra Ojani Noa, alegando que "ambas as partes querem um acordo amigável".

No final de junho, López e Noa estavam perto de um acordo, mas Noa continuou tentando vender os direitos de seu livro para uma editora, o que não permitiu a negociação. Noa exigia US$ 5 milhões por seu silêncio.

Lopez e Noa se casaram em fevereiro de 1997 e se divorciaram 11 meses mais tarde. Atualmente casada pela terceira vez com o cantor Marc Anthony, López, 37 anos, López afirma que seu ex-marido está querendo explorar comercialmente a relação que teve com ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;