Esportes Titulo
Corredores fazem a festa em Diadema
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
06/12/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


Emoção e disputa acirrada marcaram a VI Prova Pedestre e Caminhada de Diadema ontem, na Avenida Ulysses Guimarães. Mais de 500 atletas participaram da corrida, enquanto 1.100 pessoas esiveram presentes na caminhada.

O grande vencedor da etapa masculina foi o corredor Renílson Índio. Acostumado a vencer nas etapas de 10 km, Índio não encontrou dificuldades para obter mais uma vitória. O caneco foi comemorado em grande estilo.

Para 2011, algumas mudanças devem ocorrer na sétima edição da Prova Pedestre. "Uma das nossas iniciativas no próximo ano é mudar detalhes. A etapa de revezamento pode dar lugar à nova prova de 5 km, e deve ser disputada nas categorias masculina, feminina ou mista. Já a prova de 10 km vai permanecer inalterada", afirma Fernando Pereira, organizador da prova.

A organização da VI Prova Pedestre não divulgou a vencedora da etapa feminina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;