Cultura & Lazer Titulo
'BBB4': última prova do líder terá três etapas
Do Diário OnLine
01/04/2004 | 23:41
Compartilhar notícia


A prova que definirá o novo líder do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, terá três etapas. A primeira fase da maratona teve início nesta quinta-feira e, novamente, exigiu resistência física dos participantes. O vencedor será aquele que conseguir permanecer por mais tempo sobre o telhado de uma casa em miniatura.

Este vencedor estará automaticamente classificado para a prova de sábado, que definirá o primeiro finalista do programa. Os dois outros big brothers participarão, nesta sexta-feira, de uma espécie de repescagem. Quem perder já estará no paredão de domingo. Voltando à prova de sábado: neste dia ocorrerá um duelo entre o vencedor de quinta e de sexta-feira, e quem alcançar o melhor resultado será o novo líder.

Sobre a disputa desta quinta-feira, as apostas estão no auxiliar administrativo Thiago, que na última prova de resistência foi quem mais tempo conseguiu ficar trancado dentro de uma gaiola. Também estão no páreo a estudante Juliana e a babá Cida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;