Economia Titulo Oportunidade
Wickbold tem vagas para atuar na unidade de Diadema
Marina Teodoro
Especial para o Diário
02/03/2016 | 07:16
Compartilhar notícia


A empresa alimentícia Wickbold oferece oportunidade de emprego para três cargos na unidade de Diadema. Para cada função há apenas uma vaga, sendo que uma delas é de estagiário. Este, dará apoio ao consultor de desenvolvimento de negócios, fará monitoramento de projetos e análises financeiras de retorno de projetos.

Outro cargo que busca profissional é o de analista de inteligência de mercado júnior, responsável pelo monitoramento da concorrência, utilizando dados de mercado e visitando lojas. Há também chance para analista administrativa de talentos humanos, que fará fechamento da folha de pagamento, adiantamento salarial, 13° salário, férias, rescisões, entre outros. Essas duas vagas pedem curso superior completo.

Para se candidatar, basta se inscrever no site da empresa, no ícone trabalhe conosco.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;