Esportes Titulo Atenção total
Sequência fora de casa deixa atento elenco do Água Santa

Netuno tem Oeste, em Itápolis, e Santos, na Vila, para melhorar desempenho como visitante

Márcio Donizete
29/02/2016 | 07:30
Compartilhar notícia


O Água Santa faz bom papel como debutante no Campeonato Paulista. São 11 pontos e a segunda colocação do Grupo D – o que daria a classificação às quartas de final, se a primeira fase terminasse hoje –, mas como visitante a equipe mostra oscilações.

Em quatro jogos fora de casa, o Netuno venceu um (Osasco Audax – 2 a 1), empatou outro (contra o XV de Piracicaba – 0 a 0) e perdeu dois (São Paulo e Linense). Os revéses, por exemplo, foram com placares elásticos: 4 a 0, o que mostra que a equipe, às vezes, perde a atenção quando visitante.

O time terá agora dois desafios longe de Diadema para melhorar esse desempenho: Oeste, em Itápolis, no sábado, e o Santos, na Vila Belmiro, no dia 12. Caso pontue, o Água se aproximará do objetivo traçado por Márcio Ribeiro: 18 pontos para evitar o descenso.

“Se continuarmos como estamos, está bom. Na última sequência, ganhamos um (Audax) e perdemos o outro (Linense). Melhor que empatar dois. Temos dois jogos: Oeste e Santos. Se der para ganhar um, deu, se não der, vamos tentar um empate nessa turnê, porque é importantíssimo ficarmos nesse tie-break e duas vitórias da permanência na A-1”, explicou o treinador.

Já o meia Éder Loco espera bom resultado em Itápolis para compensar o tropeço no Inamar, anteontem – empate por 2 a 2 com o São Bento. “Precisamos unir todas as forças porque temos um elenco de qualidade. Contra o Oeste vai ser um jogo de igual para igual. Perdemos dois pontos em casa e temos de roubar pontos fora”, projetou 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;