Esportes Titulo Na meta
São Caetano festeja outra rodada com presença no G-8

Com encerramento da nona jornada ontem, Azulão ocupa a segunda posição na Série A-2

Dérek Bittencourt
29/02/2016 | 07:30
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


A nona rodada do Paulista da Série A-2 foi complementada ontem e o São Caetano subiu uma posição em relação à jornada anterior, alcançando o segundo posto, com os mesmos 19 pontos do líder Barbarense. No entanto, independentemente da colocação, o time celebra mais uma vez estar no grupo dos oito primeiros colocados, que avançam à segunda fase.

“É sempre bom estar ali em cima para ficar tranquilo, mas o importante mesmo é ficar entre os oito, que é o primeiro objetivo, para depois pensar no acesso. Agora, é focar no Juventus para fazer boa partida na quarta-feira”, destacou o meia Neto, projetando o duelo na Javari.

Autor do segundo gol contra o Marília, sexta-feira, na vitória por 2 a 0, o jogador curte o bom momento pelo clube – foi seu terceiro tento na competição. “Estou vivendo boa fase com a camisa do Azulão, venho tendo sequência positiva desde o ano passado, o que é legal, dá mais confiança para conseguir os nossos objetivos no clube”, concluiu Neto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;