Setecidades Titulo
PM é morto em fim de festa em Diadema
Mário César de Mauro
Da Redaçao
25/06/2000 | 19:04
Compartilhar notícia


O policial militar Wilson Teci Andreoli, 25 anos, foi morto a tiros dentro de um salao de festas de um clube de futebol society na rua Sao Pedro, 194, no Centro de Diadema. O crime aconteceu às 5h deste domingo e a polícia acredita que ele tenha sido cometido pelo comerciante Eudes Rogel de Sousa, de 30 anos. Uma discussao entre o policial e o comerciante teria motivado o assassinato. Até o final da tarde deste domingo, Eudes permanecia foragido. No salao, a polícia apreendeu várias cápsulas deflagradas e uma pistola 380. Tudo do policial.

Uma das testemunhas de toda a briga é a noiva de Wilson, a auxiliar de escritório Luciana de Souza Lima, 23 anos. Ela chegou a ser atingida por um tiro no tornozelo. Foi socorrida no Pronto-Socorro Municipal de Diadema e liberada em seguida.

Segundo testemunhas, um grupo de pessoas - incluindo os envolvidos na confusao - fazia uma churrascada no salao do clube e no final da festa os dois começaram a brigar. "Parece que discutiram por causa de futebol. O policial chegou a agredir com socos o outro rapaz (Eudes), que revidou dando dois tiros. O policial tentou sacar sua pistola, mas nao teve tempo. Em seguida, ele (Eudes) pegou a arma do policial, e atirou mais vezes sobre o corpo", disse uma testemunha que nao quis se identificar. Wilson morreu no local, com vários tiros na regiao do rosto.

Eudes é uma pessoa conhecida em Diadema e foi facilmente identificado pela polícia depois das declaraçoes dadas pelas testemunhas. Os pais do comerciante foram chamados à delegacia e trouxeram os documentos do filho. Foi apresentada ainda uma licença de porte de arma vencida em 1995 de um revólver calibre 38, provavelmente o usado nos primeiros disparos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;