Esportes Titulo Palmeiras
Marcelo Oliveira aposta em sequência em casa para Palmeiras embalar
26/02/2016 | 08:42
Compartilhar notícia
Divulgação


O Palmeiras tem rara oportunidade de embalar uma nova fase positiva. Após a vitória por 4 a 1 sobre o XV de Piracicaba, nesta quinta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, a equipe alviverde terá pela frente quatro jogos consecutivos no Allianz Parque e grande chance de conquistar quatro resultados positivos e chegar com a moral elevada para o clássico com o São Paulo, dia 13.

O maratona caseira começa neste domingo, quando a equipe alviverde recebe a Ferroviária. Na quinta-feira encara o Rosario, pela Libertadores. No dia 6 de março o compromisso é com o Capivariano, pelo estadual, e encerra a sequência dia 9 diante do Nacional. Já no dia 13, vai até o Morumbi enfrentar o rival São Paulo.

"É uma boa oportunidade para engrenar de vez. A tendência é manter a base do time. Só vai ficar fora quem não tem condições de jogar por cansaço ou ameaça de lesão. O entrosamento faz a jogada sair sem sofrimento", comentou o técnico Marcelo Oliveira.

Uma sequência positiva também pode ser boa para Marcelo Oliveira trabalhar em paz. Com as más atuações da equipe e resultados ruins, a pressão sobre seu trabalho era grande. Os jogadores, desde o início, saíram em defesa do chefe.

"Temos coisa para melhorar, como posse de bola. O Marcelo, coitado, está apanhando bastante, mas está trabalhando muito", disse o meia Robinho, em entrevista à SporTV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;