Cultura & Lazer Titulo Região
Ana Carolina canta e encanta

Artista fará dois shows sábado no Teatro
Paulo Machado de Carvalho, em S.Caetano

Miriam Gimenes
25/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Ana Carolina é unanimidade. Bastou anunciar, em meados de janeiro, sua presença no Grande ABC para a notícia se alastrar aos quatro cantos rapidamente. Tanto que o show Solo, que será sábado no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, já teve a primeira sessão, às 19h, esgotada. Mas calma. Ainda há tempo de garantir o ingresso para a segunda apresentação, que foi aberta para as 22h.

Neste projeto, um show de voz e violão, além de interpretar suas próprias canções, ela também homenageia alguns compositores que admira, entre eles Chico Buarque, Caetano Veloso, Djavan, Belchior e Seu Jorge, é claro. “É espetáculo intimista. Olho nos olhos da plateia. Respiramos juntos, prestamos juntos atenção aos silêncios, conversamos e cantamos também. Ninguém sai ‘solo’”, diz ao Diário. Em todas as canções ela conta com a participação do DJ Mikael Mutti.

Segundo a cantora, a música será feita de maneira orgânica. “De certo modo viajamos juntos ao tempo em que era somente eu e meu violão. Hoje tenho produtores, roadies e técnicos, mas esse show me fez voltar ao banquinho com meu violão. São Caetano é uma das poucas cidades onde fiz esse show e encerrará essa pequena turnê.”

Ana passou por um acidente em janeiro no elevador de sua casa – o cabo se rompeu e desceu em queda livre – e feriu as costas e os joelhos. Depois do susto, garante estar restabelecida para apresentar dois shows seguidos. “Os acontecimentos têm sido tão intensos que nem lembrava mais do elevador. Me machuquei, mas ficou tudo bem. Tomei remédios para fazer os shows marcados e segui. Eu subo bem alto para gritar que é amor e, agora, vou de escada para elevar a dor (risos).”

Durante a apresentação, Ana Carolina – que não pode nunca deixar de cantar Garganta e É Isso Aí – dará uma palhinha da turnê que fará com Seu Jorge a partir de abril em 13 capitais. São Paulo será a primeira cidade (Citibank Hall). A música de trabalho da dupla é Mais Uma Vez (Nós Dois), que já está sendo tocada nas rádios.

Ana Carolina em ‘Solo’ – Show. No Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840, em São Caetano. Sessão extra às 22h. Ingressos a partir de R$ 140 (R$ 70 meia-entrada). À venda na bilheteria do teatro ou no www.ingressorapido.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;