Esportes Titulo
Pelé será o novo garoto-propaganda
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
Com Agências
19/02/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Foi lançada oficialmente ontem, em Brasília, a Timemania, nova loteria esportiva de apostas dos torcedores em seus clubes de futebol, da Caixa Econômica Federal.

Estiveram presentes ao evento o presidente Luis Inácio Lula da Silva, o ministro do Esporte, Orlando Silva, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, dirigentes de clubes, e Pelé, garoto-propaganda da loteria.

“Com essa loteria, o Pelé vai voltar a jogar. É uma oportunidade para os torcedores apostarem nos seus clubes”, disse a presidente da Caixa, Maria Fernanda Coelho.

“Isso vai ajudar aquele menino da palafita que não tem uma oportunidade. Os clubes vão trazer esses jovens para o esporte”, aposta o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, representando os 80 clubes. O primeiro sorteio está marcado para o dia 1º de março e o valor da aposta será de R$ 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;