Esportes Titulo
Edson Boaro destaca equilíbrio do Mauaense
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
10/08/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico Edson Boaro destacou o bom futebol do Grêmio Mauaense no empate (1 a 1) contra o Guaçuano, em Mogi Guaçu, domingo, na primeira rodada pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ambos passam a dividir a vice-liderança do Grupo 12. Segundo ele, é preciso que todos - atletas, torcedores e dirigentes - valorizem o ponto conquistado no ambiente do adversário. "O segredo (para se classificar) é ganhar em casa e não perder fora", afirmou.

Segundo Boaro, o Grêmio soube recorrer à forte marcação no meio-campo e à velocidade na hora de atacar. "Creio que mostramos equilíbrio do começo ao fim", disse o comandante, atento ao confronto de amanhã, às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, diante do líder Olé Brasil, que aplicou 7 a 1 no Votuporanguense. O detalhe de atuar no terrreiro doméstico não o ilude. "Não vamos nos descuidar. Estamos em uma disputa de forças bastante nivelada", alerta.

Boaro espera o relatório do departamento médico para definir a equipe. Se o meia Juninho não se recuperar de lesão no ombro, o treinador pode utilizar William Alves ou Kalebi no setor. "Vou aguardar", avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;