Esportes Titulo
Italiano vence GP da África do Sul
Das Agências
22/04/2001 | 18:18
Compartilhar notícia


O italiano Valentino Rossi (Nastro Azzuro Honda) venceu neste domingo o Grande Prêmio da África de motociclismo de 500 celindradas, sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Mundial de 2001.

Seu compatriota Loris Capirossi (West Honda Pons), chegou em segundo lugar. O japonês Tohru Ukawa (Repsol Honda), ficou com a terceira posição, confirmando a superioridade da Honda neste circuito.

O quarto a cruza a linha de chegada foi o japonês Shinya Nakano (Gauloises Yamaha Tech 3).

Seu companheiro de equipe, o francês Olivier Jacque, campeão mundial de 2000, teve uma fratura no antebraço direito, terminou a corrida na 16ª posição.

O vencedor da temporada passada, o australiano Garry McCoy (Red Bull Yamaha), caiu na 17ª volta, e o campeão do mundo em 500 celindradas, Kenny Roberts (Movistar Suzuki) ficou em 7°.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;