Setecidades Titulo
Vila São Pedro fica sem água das 9h às 17h há seis meses
Sucena Shkrada Resk
Do Diário do Grande ABC
23/12/2002 | 19:33
Compartilhar notícia


Moradores da rua Santo Antônio, na Vila São Pedro, em São Bernardo, não sabem mais a quem apelar para ter a normalização do abastecimento de água. “Quase todo dia, entre 9h e 17h, não chega água aqui. A gente reclama para o DAE (Departamento de Água e Esgoto) e eles dizem que está tudo normal. Isso já acontece com maior intensidade há seis meses”, disse a cozinheira Ana Rangel, 40 anos. Sua vizinha Glaucia Gomes de Sá, 40 anos, afirmou que a rotina da família mudou em função do problema. “A gente tem de lavar o quintal e as roupas quase de madrugada.”

O setor de atendimento ao público do DAE contatado segunda-feira pelo Diário afirmou que “não acusa interrupção do abastecimento para a área de reclamação”, apesar de estar ciente das reclamações, devido às queixas de moradores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;