Cultura & Lazer Titulo
Matthew Williamson substitui Lacroix na grife Emilio Pucci
Da AFP
03/10/2005 | 18:45
Compartilhar notícia


O consórcio de produtos de luxo LVMH indicou nesta segunda-feira o estilista britânico Matthew Williamson para substituir o francês Christian Lacroix, como diretor artístico da grife italiana Emilio Pucci, comprada pelo grupo no ano 2000.

Na semana passada, após apresentar sua coleção de primavera-verão, Lacroix disse que estava deixando a casa para dedicar mais tempo à sua marca própria, em Paris (FRA), bem como a outros projetos.

Williamson, radicado em Nova York, continuará desenhando modelos para sua marca própria e apresentará sua primeira coleção para a Pucci, em Milão, em fevereiro de 2006.

Segundo um comunicado do LMVH, Williamson foi escolhido por "desenvolver sua marca própria, oferecendo um estilo colorido e glamouroso que se encaixa com o espírito da Pucci".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;