Esportes Titulo
Botafogo goleia Vasco por 4 a 1 em noite inspirada de Dodô
Do Diário OnLine
Com Agências
25/05/2006 | 22:54
Compartilhar notícia


O Botafogo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite desta quinta, no Maracanã. O jogo foi válido pelo complemento da sétima rodada do Brasileirão. Em noite inspirada, o atacante Dodô fez três gols, e o Fogão ainda teve a estréia do técnico Cuca no comando da equipe, que voltou a vencer no campeonato após cinco partidas.

Com os três pontos conquistados, o time da Estrela Solitária saiu da zona de rebaixamento e agora soma oito pontos e está em 13º lugar.

O Vasco, por sua vez, permaneceu também com oito pontos e perdeu a chance de ficar entre os 11 primeiros colocados que se classificam para a Copa Sul-Americana ao final do Brasileiro. O time está na 16ª posição.
 
Botafogo e Vasco voltam a campo no próximo domingo para a disputa da oitava rodada da Série A. Enquanto os alvinegros vão à Recife para enfrentar o Santa Cruz, às 16h, os cruzmaltinos, sem Ramon, que levou o terceiro cartão amarelo, recebem o São Paulo, em São Januário, às 18h10.

Ficha Técnica:


Botafogo
Lopes; Ruy, Juninho (Felipe Saad), Asprilla e Bill; Thiago Xavier, Ataliba, Claiton e Zé Roberto (Marcelinho); Reinaldo (Sérgio Manoel) e Dodô
Técnico: Cuca

Vasco
Roberto; Wagner Diniz, Paulão, Éder e Diego; Ygor, Andrade (Abedi), Ramon (Ernane) e Morais; Edilson e Valdiram (Faioli)
Técnico: Renato Gaúcho

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Sálvio Spinola (SP)  
Gols: Dodô, aos 4min e aos 37min e Claiton, aos 45min do primeiro tempo; Abedi, aos 26min e Dodô, aos 31min do segundo tempo



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;