Setecidades Titulo Após reportagem
Sto.André começa a consertar buracos

Prefeitura inicia manutenção de vias na Vl.Guiomar após publicação de reportagem no domingo

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
16/02/2016 | 07:07
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Após reportagem publicada no domingo pelo Diário, a Prefeitura de Santo André iniciou ontem operação para tapar buracos na cidade. Receberam manutenção as ruas Leão e Ilhabela, localizadas na Vila Guiomar. Moradores reclamaram que as vias, com dois buracos cada, não recebiam manutenção da administração municipal há muito tempo.

Segundo o Executivo, as demais ruas citadas na reportagem seguirão cronograma para trabalho das equipes e devem receber os devidos reparos.

A Prefeitura também esclareceu a situação do Viaduto Castelo Branco, que liga a Avenida Dom Pedro II à Avenida dos Estados, onde há necessidade de recuperação do revestimento do piso porque a falta de drenagem compromete a pavimentação. “Lá constantemente são executados reparos. Estudo minucioso está em desenvolvimento para esta região”, disse a administração, em nota.

Já sobre a Avenida Luis Inácio de Anhaia Melo, no bairro Centreville, o Executivo informou que, para solucionar os problemas em sua totalidade, será necessária a contenção das margens do Córrego Cassaquera. O local é tomado por problemas no asfalto e diversos buracos.

O Diário também esteve nas ruas de Mauá ontem, porém, os dois buracos citados na reportagem de domingo, no Capuava e na Vila Vitória, continuam do mesmo jeito. O primeiro, que está localizado na Avenida Manoel da Nóbrega, que é continuação da Avenida dos Estados, segue com a sinalização improvisada pelos moradores. A Rua Francisco Viola também continua com as mesmas crateras.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;