Política Titulo
PT defende cassação dos mandatos de ACM e Arruda
Do Diário OnLine
20/04/2001 | 17:57
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PT, José Dirceu (SP), afirmou nesta sexta-feira que os mandatos dos senadores Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) e José Roberto Arruda (PSDB-DF) devem ser cassados. Os dois parlamentares estão envolvidos na violação do painel de votação do Senado no dia da cassação de Luiz Estevão. "O Senado tem de instaurar processo de cassação dos mandatos de ACM e Arruda", disse.

Nesta quinta-feira, em depoimento à Comissão de Ética do Senado, a ex-diretora do Centro de Processamento de Dados da Casa (Prodasen) Regina Borges confirmou que quebrou o sigilo de votação da votação doa dia 28 de junho de 2000 a pedido de Arruda e Antonio Carlos.

Segundo o presidente do Conselho de Ética, Ramez Tebet (PMDB-MS), o depoimento convenceu os senadores de que Arruda e ACM estariam realmente envolvidos no crime de violação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;