Esportes Titulo
Oeste goleia União São João por 5 a 2
Do Diário OnLine
07/03/2004 | 19:31
Compartilhar notícia


Em um jogo com os dois times de pior desempenho no Grupo 2, o Oeste goleou o União São João por 5 a 2, neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Com isso, o clube de Itápolis fica com três pontos negativos, após ter perdido 12 na Justiça Desportiva, enquanto o União soma apenas um ponto.

O Oeste garantiu a goleada em apenas 16 minutos. Adãozinho marcou aos 11mi, Carabina aos 15min, Márcio Richard aos 22min, Marcinho aos 24min e Carabina, novamente, aos 27min. Os gols do União São João saíram aos 23min da etapa final, com Roger, e no último minuto, com Marcelinho.

O Oeste volta a jogar contra o Marília no próximo domingo, fora de casa, em jogo que deve ser sua última participação na categoria principal do Paulista. Já o União São João recebe o São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;