Esportes Titulo
Ponte Preta e São Caetano se enfrentam no sábado
Do Diário OnLine
26/05/2003 | 15:09
Compartilhar notícia


A Ponte Preta começa a se preparar para a próxima rodada do campeonato brasileiro e tem pela frente o São Caetano, jogando em casa no próximo sábado.

Depois de marcar 9 pontos em dez rodadas, a Macaca precisa pontuar e vai procurar fazer valer o fator campo no próximo confronto. O time se reapresenta às 16h desta segunda-feira, no estádio Moisés Lucarelli.

Há a previsão de um jogo-treino na terça-feira, à tarde, no centro de treinamento, contra o Atlético de Sorocaba. Os confrontos entre Ponte e São Caetano não tem sido favoráveis ao clube campineiro, pelo menos no Campeonato Brasileiro.

Até agora os times se encontraram em 8 oportunidades, desde o torneio seletivo de 93, vencido pela Ponte. O próximo encontro acontece neste sábado, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli.

Com informações do site da Ponte Preta




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;