Setecidades Titulo
GCM impede roubo a motocicleta
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/01/2007 | 22:51
Compartilhar notícia


A Guarda Civil Municipal de Santo André impediu que uma moto fosse roubada. Os guardas viram um homem passando correndo pela rua Catequese, esquina com a avenida Dom Pedro II, com um revólver em punho, e decidiram abordá-lo. Quando conseguiram capturar o homem, ele confessou que estava no meio de um roubo a uma moto Yamaha YBR.

Segundo relato da Guarda, Alan Fábio Lopes do Nascimento, 19 anos, morador de São Mateus, Zona Leste de São Paulo, costumava roubar motos em Santo André para repassá-las a criminosos da Capital. Ele agiria sozinho.

Ontem, ao avistar a YBR, o acusado sacou a arma e foi em direção ao motoqueiro. Mas quando viu a viatura da guarda, abortou o assalto, tentando fugir. Os policiais, ao verem um homem armado e correndo pela rua, tiveram a reação óbvia de perseguí-lo. Um dos agentes ficou na viatura e outro saiu correndo atrás de Nascimento. Ele foi cercado e preso.

Como o assalto não foi concluído, o jovem foi indiciado apenas pelo porte ilegal de arma. O que não impediu a prisão em flagrante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;