Esportes Titulo
Outros jogos da Copa do Mundo de futebol feminino são adiados
da AFP
19/09/2007 | 13:05
Compartilhar notícia


Várias partidas da Copa do Mundo de futebol feminino, disputada na China, foram adiadas na última hora – por um dia – após as queixas de algumas seleções que temiam pela igualdade de condições na competição para a definição dos grupos.

Desta forma, as partidas do Grupo D entre China e Nova Zelândia, em Tianjin, e Austrália e Canadá, pelo Grupo C, em Chengdu, serão disputadas na quinta-feira em vez desta quarta-feira.

De fato, a Fifa havia decidido na terça-feira adiar para quinta-feira o confronto do Grupo D entre Brasil e Dinamarca, assim como Noruega e Gana, pelo Grupo C, por causa da passagem do tufão Wipha por algumas regiões da China.

Mas estas modificações prejudicavam a estrutura da competição, que estabelecia que todas as partidas decisivas de cada grupo fossem realizadas ao mesmo tempo, para evitar que uma seleção jogasse com a vantagem de saber o resultado de um rival direto para a classificação à segunda fase.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;