Esportes Titulo
Metodista vence e fecha '1ª fase' na liderança da Liga Nacional
Das Agências
23/09/2007 | 14:39
Compartilhar notícia


A rodada da Liga Nacional 2007 contou com três jogos neste sábado. No feminino, a Metodista/São Bernardo/Besni superou a ACEU/Univali/FMEI por 27 a 17 no Ginásio de Esportes da Univali, em Itajaí (SC). Invicta, a equipe do Grande ABC terminou o primeiro turno na liderança da competição com 16 pontos (oito vitórias em oito jogos). O time catarinense ficou com a oitava colocação, com três pontos (uma vitória, um empate e seis derrotas).

Mas a equipe do Sul não terá tempo de lamentar o resultado negativo e poderá se recuperar na abertura do returno da Liga Nacional, que começa na segunda-feira. A Univali encara o Altero/Paquetá/SJRP, em casa. A Metodista volta a entrar em ação na terça-feira diante do Santa/Feevale/Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A artilheira do duelo entre Itajai e Metodista foi Shayane, com 10 gols.

O duelo entre Santa/Feevale/Novo Hamburgo e Altero/Paquetá/SJRP, que aconteceria na noite deste sábado, foi adiado em função da umidade na quadra. A data do novo confronto será definida pela Confederação Brasileira de Handebol.

No masculino, o IMES/São Caetano venceu o FAE/Blumenau/FMD por 27 a 20, no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano. Com o resultado, o time do Grande ABC fechou sua participação no primeiro turno na quarta colocação, com 11 pontos (cinco vitórias, um empate e três derrotas). O Blumenau está em nono lugar, com três pontos (uma vitória, um empate e sete derrotas). Invicto, o EC Pinheiros/Santo André terminou esta fase na liderança com 18 pontos (nove vitórias). O segundo turno começa nesta segunda-feira, como duelo entre Blumenau x Unipac Aspas/Ipatinga Aço e Alma, no Sul do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;