Setecidades Titulo
Prefeitura interdita trânsito para obras
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
07/04/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André começou ontem as obras de instalação da rede subterrânea de iluminação em parte da Avenida 15 de Novembro.

 As obras, que fazem parte do projeto de revitalização da região central da cidade, consistem na colocação de três postos de inspeção e uma cabine de transformadores de energia, que receberão fiação elétrica e de telefonia, no trecho da avenida próximo à estação ferroviária.

 “Começamos cedo e não temos hora para terminar o trabalho”, disse o fiscal da Secretaria de Obras e Serviços Público Jesuíno Alves Lopes.

 Para a realização dos serviços, que vão até amanhã, houve interdições entre a Rua General Glicério e a Avenida Queirós dos Santos, que só serão liberadas ao término das instalações.

 No primeiro dia de trabalho, o fechamento da via não ocasionou transtornos no trânsito das ruas que cercam o local.

 A Prefeitura sugere caminhos alternativos para os motoristas. Os veículos que estiverem na Avenida 15 de Novembro e quiserem chegar à Avenida Queirós dos Santos, devem seguir pelas ruas Delfim Moreira e Bernardino de Campos. Quem vier da Avenida Industrial deve entrar na Rua Itambé para acessar a Avenida Queirós dos Santos.

 Os ônibus circularão por caminhos alternativos, mas com poucas mudanças, pois não há pontos de parada no trecho interditado. Paralelamente às instalações subterrâneas elétricas é realizada também a revitalização do calçamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;