Esportes Titulo
São Bernardo acerta retorno do meia Anderson Ataíde
André Battistini
Especial para o Diário
30/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo anunciou mais um reforço para a disputa da Copa Paulista: o meia Anderson Ataíde, que disputou por empréstimo a Série A-2 do Paulista deste ano pelo Tigre, e que agora retorna para a equipe.

O jogador, de 23 anos, pertencia ao Marília, e acertou contrato em definitivo com o São Bernardo até o final do ano, com possibilidade de prorrogação para a Série A-2 em 2010. "O Anderson demonstrou para o técnico Luciano Dias que pode ser útil na disputa da competição", afirmou o diretor de futebol do clube, Edgard Montemor, que comentou sobre os problemas de indisciplina do atleta.

"É um atleta de muito talento, mas que tem a mesma facilidade para arrumar alguns problemas como tem para jogar bola. Os que teve aqui não foram tão grandes, e por isso acreditamos mais uma vez em seu potencial", declarou Montemor, lembrando que o jogador foi afastado de dois jogos deste ano pelo então técnico da equipe,Wagner dos Anjos.

O Tigre continua na preparação para a Copa Paulista. Hoje à tarde, enfrenta o Campinas, em jogo-treino no interior paulista. A equipe estreia no torneio no dia 12 de julho, contra o Flamengo de Guarulhos, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;