Esportes Titulo
São-paulinos jogam pressão para o Palmeiras
Anderson Fattori
Especial para o Diário
26/10/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


A dramática vitória sobre o Santos, por 4 a 3, deu uma sobrevida ao São Paulo no Campeonato Brasileiro. Mesmo permanecendo na quarta colocação - atrás de Palmeiras, Atlético Mineiro e Internacional -, os são-paulinos comemoraram a redução da diferença para o líder Palmeiras de cinco para apenas dois pontos (54 contra 52) e o fato de o rival estar pressionado pelo jejum de quatro jogos sem vitórias.

O meia Hernanes se adiantou ao dizer que o quarto título seguido seria um prêmio pela recuperação do Tricolor na competição. "Em nenhum momento deixamos de acreditar na conquista do título. Sempre fui incisivo de que merecemos essa conquista por tudo que aconteceu no ano", ressaltou o autor do primeiro gol do São Paulo.

O zagueiro André Dias compartilha a opinião do companheiro e diz que jamais havia jogado a toalha, nem mesmo após a derrota em casa, por 1 a 0, para o Atlético Mineiro na última rodada. "Nunca deixamos de ser um forte candidato ao título. Oscilar é normal, acontece com todas as equipes. Com essa vitória jogamos toda a pressão para o líder", provoca.

Um pouco mais comedido, o técnico Ricardo Gomes preferiu não falar sobre o futuro, pediu pés no chão e elogiou o Santos. "Foi um ótimo jogo. Muito nervoso e bem disputado. Gostei do desempenho da minha equipe porque mostramos poder de reação. Ficamos duas vezes atrás no placar, isso não é fácil. O time mostrou muita moral, muita determinação. Parabenizo também o adversário pelo grande duelo", contemporizou. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;