Setecidades Titulo
Mãe e filho são presos por clonagem de cartões em S.Bernardo
11/09/2008 | 07:58
Compartilhar notícia


Uma mulher e seu filho foram presos quarta-feira à noite por clonagem de cartões de banco em São Bernardo. Policiais do 40º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima e foram até o local para averiguação.

Com Maria Zilda Rodrigues de Oliveira, 53 anos, e Rubens Paulino de Oliveira, 32, foram apreendidos dezenas de cartões magnéticos, um leitor de tarjas magnéticas, listagem com senhas, códigos de acesso, operadoras, entre outros, e um computador.

Também envolvido, um outro filho da acusada foi procurado em um bar, mas conseguiu fugir, deixando para trás duas máquinas de videobingo e outras 255 de cartões de crédito, roubadas de uma transportadora. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;