Esportes Titulo
Brasil cai diante do México na Copa das Confederações
Do Diário OnLine
19/06/2005 | 18:07
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira sofreu neste domingo o primeiro revés na Copa das Confederações, na Alemanha. A equipe do técnico Carlos Alberto Parreira perdeu para o México por 1 a 0 e agora precisa vencer o Japão, treinado por Zico, para avançar na competição. O confronto contra os japoneses será na quarta-feira.

Com o resultado, o Brasil permanece com três pontos, mesmo placar do Japão, mas a Seleção de Parreira tem melhor saldo de gols. Por isso a equipe pentacampeã do mundo tem a vantagem do empate na próxima quarta.

Jogo - Na 100ª partida de Parreira no comando da Seleção, a equipe não repetiu o mesmo futebol visto na estréia na Copa das Confederações, quando venceu a Grécia por 3 a 0. A defesa brasileira, elogiada na disputa contra os gregos, teve dificuldades durante todo o jogo.

O lance mais polêmico da partida foi aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Roque Júnior fez pênalti sobre o atacante Borgetti. O próprio mexicano cobrou e fez o gol, mas o árbitro mandou voltar porque houve invasão da área. Na segunda cobrança, Borguetti chutou na trave, mas novamente o árbitro mandou repetir. Por fim, na terceira vez, Dida defendeu para o Brasil.

Depois das tentativas frustradas de converter o pênalti, o gol mexicano veio no segundo tempo. Aos 13 minutos, Borghetti não deixou a oportunidade passar: após cobrança de escanteio, ele desviou de cabeça para o fundo do gol de Dida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;