Setecidades Titulo
Região começa a vacinar idosos contra gripe
Do Diário do Grande ABC
22/04/2009 | 07:05
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Prefeituras do Grande ABC começam nesta semana a vacinação de idosos contra a gripe. O Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, lança hoje no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá (RJ), a 11ª Campanha Nacional de Vacinação do Idoso.

A Prefeitura de Ribeirão Pires vacinará idosos com mais de 60 anos de 25 de abril a 8 de maio. Além do sábado, dia de abertura, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município disponibilizarão as doses de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Santo André e São Caetano farão a vacinação de idosos contra a gripe em 54 postos espalhados pelas cidades. Devem buscar a imunização pessoas com mais de 60 anos. Em Santo André, a ação será feita nas unidades de Saúde municipais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Em São Caetano, o atendimento ocorrerá das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, nas Unidades Básicas de Saúde, centros médicos municipais e no Espaço Verde Chico Mendes. A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde, é que a campanha consiga abranger 80% da população nesta faixa etária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;