Setecidades Titulo
Unesp e Imes fazem vestibular neste domingo
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
13/12/2003 | 18:11
Compartilhar notícia


Pelo menos 7.333 candidatos aos vestibulares da Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) e do Imes (Centro Universitário Municipal de São Caetano) fazem neste domingo à tarde os exames em quatro locais do Grande ABC. O número refere-se à soma de 2.733 pessoas inscritas na Unesp – que recebeu, ao todo, 94.046 inscrições – e aos 4.600 candidatos do Imes (número parcial, já que até o fechamento desta edição a faculdade ainda recebia novas inscrições).

Com início às 14h – os portões serão abertos às 13h –, o exame de domingo da Unesp será composto por 84 questões de múltipla escolha, sobre conhecimentos gerais. O processo seletivo terá continuidade nos dois próximos dias.

Nesta segunda-feira será aplicada a prova específica, com 25 questões baseadas na área pretendida pelo candidato: Biológicas, Exatas ou Humanas. Na terça-feira será a vez da prova de Língua Portuguesa, composta por 10 questões dissertartivas e uma redação. Nos três dias, os exames terão duração de quatro horas, com término às 18h.

Santo André é a única cidade da região entre as 30 onde acontece a prova da Unesp. Ao todo, 2.733 candidatos farão o exame em três locais: a ETE Júlio de Mesquita (rua Prefeito Justino Paixão, 150, Centro), a EE Doutor Celso Gama (praça Assunção, s/nº, Vila Assunção), e o Instituto Pentágono de Ensino (rua Coronel Fernando Prestes, 326, Centro).

Ao contrário das outras universidades públicas paulistas, o vestibular da Unesp é realizado em fase única. A lista com os nomes dos aprovados será divulgada em 6 de fevereiro. Mais informações: 3874-6300, ou pelo site www.vunesp.com.br.

Imes – Candidatos ao vestibular do Imes farão prova das 13h às 17h, no campus da avenida Goiás, 3.400, Bairro Barcelona, São Caetano. A comissão responsável pela exame recomenda a chegada ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência. A prova consiste em 100 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, mais a redação. O resultado sairá no próximo dia 18. O telefone para obter informações é 4239-3200 e o site da instituição é www.imes.edu.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;