Setecidades Titulo
Travesti é assassinado a tiros na av.Industrial
Alexandre Akashi
Da Redaçao
05/11/2000 | 18:52
Compartilhar notícia


  O travesti José Ediberto Barbosa da Silva, 22 anos, foi morto com três tiros na madrugada de sábado, na altura do número 2.600 da avenida Industrial, em Santo André. O crime aconteceu por volta das 3h. Dois tiros acertaram as pernas, e o terceiro, o pescoço.

José Ediberto usava o nome de Cindy. Segundo seu companheiro de 'ponto' e de residência, o também travesti F.A.A., 28 anos, que testemunhou o crime, Cindy estava parado na avenida "esperando clientes", quando um homem moreno, com aproximadamente 35 anos, alto, forte, chegou em um Escort prata e atirou 12 vezes. "Eu estava do outro lado da avenida e só vi quando ele a matou", disse F..

Segundo a testemunha, depois de atirar, o assassino fugiu em direçao a Sao Caetano, pela alameda Roger Adam. F. contou que desconhece qualquer inimigo de Cindy e que nao faz idéia de quem possa ter cometido o crime.

De acordo com a perícia do IC (Instituto de Criminalística), todos os três tiros atravessaram o corpo do travesti, e, por isso, nao foi possível identificar o tipo de arma usado no crime.

A família de Cindy é do Ceará, e parentes virao buscar o corpo, que está no IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André, para ser enterrado naquele Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;