Cultura & Lazer Titulo
Jerry Lee Lewis volta ao País em setembro
Do Diário do Grande ABC
19/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O músico norte-americano Jerry Lee Lewis, considerado a última lenda viva do rock, faz apresentação única em São Paulo no Credicard Hall, no dia 18 de setembro, às 22h.

O show faz parte da turnê de seu último álbum "The Last Man Standing". Aos 73 anos, Jerry Lee Lewis é reconhecido por suas performances explosivas e músicas como "Great Balls of Fire", "Breathless", "Whole Lotta Shakin' goin' on", "High School Confidential". Os ingressos custam entre R$ 45 e R$ 50 e já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pela internet (www.ticketmaster.com.br), pelo telefone 2846-6000 e nos demais pontos de vendas do País

Esta será a segunda apresentação no Brasil desde 1993. O repertório deve agradar as diferentes gerações de fãs do "The Killer", apelido dado por sua voz poderosa e sua técnica ao piano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;