Esportes Titulo
São Caetano limpa a casa e se livra de Roger 'balada'
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/12/2010 | 07:59
Compartilhar notícia


O São Caetano se antecipou a possíveis dores de cabeça para 2011 e emprestou o meia-atacante Roger ao Oeste de Itápolis. O jogador se apresentou à equipe do Interior. No total, 14 atletas já deixaram o clube.

A diretoria tomou a decisão baseada na afirmação do técnico Toninho Cecílio de que não pretendia contar com o meia-atacante na próxima temporada.

É que Roger faltou a alguns treinamentos enquanto se recuperava de contusão sem dar satisfações à comissão técnica no mês de outubro. O mesmo já havia acontecido meses antes quando a equipe era dirigida por Sérgio Guedes e, no ano passado, sob o comando de Antonio Carlos.

Antes do encerramento da Série B do Brasileiro, em novembro, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, admitiu que Roger tem "problemas com a noite" e cogitou a possibilidade de emprestá-lo. O meia-atacante é o terceiro jogador do Azulão a se transferir para o Oeste. Fernandinho e Mazinho estavam emprestados e retornaram ao clube de origem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;