Esportes Titulo
Estados Unidos vencem México e se classificam para Copa de 2006
Da AFP
04/09/2005 | 17:20
Compartilhar notícia


A seleção dos Estados Unidos conquistou antecipadamente a primeira vaga da Concacaf para a Copa do Mundo da Alemanha ao derrotar no sábado a invicta seleção do México, virtual dona do segundo lugar.

Com gols de Steve Ralston e DaMarcus Beasley, os americanos venceram por 2 a 0 a partida disputada no estádio Crew de Columbus, em Ohio, válida pela sétima rodada do hexagonal eliminatório da Concacaf, que assegurou a participação do país no Mundial pela quinta vez consecutiva.

A equipe comandada por Bruce Arena soma 18 pontos, seguida pelos mexicanos do argentino Ricardo Lavolpe, com 16, e já praticamente classificados. A Costa Rica chegou a dez pontos ao vencer a seleção do Panamá também no sábado por 3 a 1, na Cidade do Panamá.

O hexagonal oferece três vagas diretas para o Mundial, enquanto o quarto colocado disputará a repescagem com uma equipe da Ásia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;