Política Titulo
Liminar suspende leitura do relatório sobre expulsão de Dias
Do Diário OnLine
11/09/2001 | 19:48
Compartilhar notícia


O juiz James Eduardo, da 1ª Vara Civil de Brasília, concedeu liminar nesta terça-feira suspendendo a leitura do relatório que propõe a expulsão do senador Álvaro Dias do PSDB. Na ação cautelar que impetrou na Justiça, ele alegou que não foi convocado para a reunião na qual seria lido o documento que pedia sua expulsão. Segundo Dias, houve cerceamento de defesa.

O processo de expulsão da legenda do senador e de seu irmão, Álvaro Dias, ambos do Paraná, foi aberto depois de ambos terem assinado o requerimento que propunha a criação da CPI da Corrupção. O pedido de afastamento dos parlamentares foi feito pelo deputado José Aníbal, sob a alegação de que os dois adotaram uma postura diferente da adotada pelo PSDB.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;