Setecidades Titulo
Eletropaulo inaugura primeira agência em shopping center
Do Diário OnLine
10/01/2002 | 17:14
Compartilhar notícia


A Eletropaulo inaugura na próxima segunda-feira uma agência dentro do Golden Shopping. Essa será a primeira agência da concessionária dentro de um centro comercial. O novo posto substituirá a agência que funciona atualmente na rua Marechal Deodoro, localizada na região central da cidade.

Segundo a gestora de atendimento da Eletropaulo, Carmem Regina Bauer Leone, os clientes da concessionária terão à disposição estacionamento gratuito, toda a infra-estrutura de segurança do shopping e não terão que enfrentar fila para serem atendidos. "Vamos utilizar o sistema de som interno do shopping para chamar o cliente quando chegar a vez dele", explica Carmem Regina Bauer Leone.

O presidente do conselho do Golden Shopping, José Paulo Piagentini, está satisfeito com a parceria. "A iniciativa muda o conceito de aguardar em fila enfrentando sol ou chuva", diz ele. "As pessoas poderão passear pelo shopping, apreciar as vitrines ou tomar um cafezinho até serem chamadas", completa.

A agência funcionará como todos os demais postos da empresa, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;