Cultura & Lazer Titulo
Liz Hurley recupera-se de parto na casa de Elton John
Das Agências
11/04/2002 | 14:14
Compartilhar notícia


A modelo britânica Liz Hurley, que deu à luz na semana passada, descansa na suntuosa mansão de seu amigo Elton John, a quem pediu que seja o padrinho do pequeno Damian, segundo informa nesta quinta a imprensa britânica.

Hurley, 36 anos, abandonou discretamente a maternidade do hospital de Portland de Londres, na terça-feira à noite, cinco dias depois de ter tido seu bebê. Mãe e filho escaparam assim da vigilância dos fotógrafos que esperavam sua saída do hospital.

A modelo, ex-companheira de Hugh Grant, mantém a maior discrição na espera do final das negociações sobre a venda a uma revista da exclusividade das fotos do bebê. Segundo a imprensa, o contrato pode chegar a um milhão e meio de libras (mais de US$ 2 milhões).

Liz Hurley afirma que o pai de seu filho é o multimilionário norte-americano Steve Bing, mas ele manifestou suas dúvidas a respeito, afirmando que a relação de alguns meses que manteve com a modelo "não foi exclusiva".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;