Esportes Titulo
Bayern propõe amistoso com o Real para ajudar vítimas
Da AFP
12/03/2004 | 15:47
Compartilhar notícia


O Bayern de Munique propôs nesta sexta-feira realizar um amistoso com o Real Madrid para reverter a renda às vítimas dos ataques terroristas que atingiram a capital espanhola na quinta. Os atentados deixaram 199 mortos e 1,5 mil feridos.

“Para ajudar as vítimas de maneira rápida e sem formalidades administrativas propusemos a Pedro López Jiménez, membro da diretoria do Real, a idéia de fixar uma data para esta partida no estádio Santiago Bernabéu”, explicou o presidente do Bayern, Karl Heinz Rummenigge.

Os alemães foram eliminados da Liga dos Campeões na quarta, pelo próprio Real. A partida foi disputada em Madri e os jogadores e dirigentes alemães deixaram a cidade na manhã de quinta, pouco depois dos atentados.

“Na hora ficamos sabendo de muito pouco sobre a magnitude dos atentados. Apenas na chegada em Munique fomos informados da quantidade de mortos e feridos”, acrescentou Rummenigge.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;