Economia Titulo
Casas Bahia inaugura loja em Santo André hoje
Do Diário do Grande ABC
20/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


A Casas Bahia, rede varejista de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, abre nesta terça-feira a 14ª unidade no Grande ABC. A loja fica em Santo André.

A segunda unidade da rede inaugurada este ano conta com equipe de 30 colaboradores e área total de aproximadamente 1.600 m², divididos em dois pavimentos.

A festa de inauguração começa às 9h e será animada pelo cantor Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos, no interior da loja - que fica na rua Carijós, 1854, bairro Vila Linda, Santo André.

A Casas Bahia tem mercadorias que vão desde itens da linha branca (como geladeira, fogão, micro-ondas e máquina de lavar), da linha marrom (televisores e aparelhos de som), da linha leve (utensílios domésticos, eletroportáteis, bicicletas), produtos de telefonia e informática, até móveis.

Fundada há 56 anos, a rede conta com mais de 530 lojas distribuídas por 10 estados brasileiros.

Para o primeiro dia de funcionamento, a rede preparou ofertas como refrigerador e lavadora por R$ 699 cada, para pagamento à vista ou em 20 vezes de R$ 59,90 no carnê da loja.

A rede não divulga o valor do investimento na unidade de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;